Maior Feira de Games da América Latina acontece em São Paulo


Brasil Game Show Logo

Neste final de semana em São Paulo, no pavilhão de exposições Expo Center Norte acontece a maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show.

A Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009, a BGS vem crescendo e se firmando como a Maior Feira de Games da América Latina. Durante os dias 11, 12, 13 e 14 de Outubro, a BGS espera receber cerca de 70 mil visitantes, divididos entre o público em geral, autoridades, convidados, profissionais da imprensa e do setor de games.

O evento contará com a presença de algumas personalidades do mundo gamer como Katsuhiro Harada (Produtor da série Tekken, da empresa NAMCO BANDAI Games), Philippe Ducharme (Um dos produtores do famoso Assassin’s Creed 3) e Mark Stanley (Diretor geral de PlayStation da América Latina) além de algumas modelos como Ana Paula Minerato e Jaque Khury.

Confira a programação do evento abaixo:

Dia 11 (quinta-feira – 11h até às 20h) – Exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados
Dia 12 (sexta-feira – 11h até às 20h) – Aberto ao público
Dia 13 (sábado – 11h até às 20h) – Aberto ao público
Dia 14 (domingo – 11h até às 20h) – Aberto ao público

Horário:

10h – Entrada da imprensa
11h – Abertura do evento para o público
20h – Encerramento do evento

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta