Gosta de ficar plugado no Facebook? Você não é um desocupado!


Midias Sociais

Se você gosta de ficar plugado no Facebook, saiba que você não é um desocupado e sim um  profissional analista de mídias sociais! É isso mesmo, o mercado esta a procura de pessoas como você, uma pesquisa realizada com 40 agências de mídias digitais para descobrir quais os tipos de profissionais que as agências mais necessitam apontou que programadores, designers plenos e analistas de mídias sociais são os mais procurados e mais escassos no mercado com quase 70% do total de vagas em aberto nas empresas, (gráfico abaixo):

Profissionais qualificados chegam a receber salários acima de R$ 12 mil e 67% dos profissionais do setor recebem mais de R$ 3 mil reais por mês. (gráfico abaixo).

Leia a matéria na integra no portal WebCast “Falta de Profissional de Marketing Digital e Mídias Sociais preocupa agências e empresas

Falta de Profissional de Marketing Digital e Mídias Sociais preocupa agências e empresas

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta