Primeira demostração do Windows 8


No dia 01 de Junho, na Conferência D9, a Microsoft demonstrou pela primeira vez a próxima geração do Windows, internamente chamado de Windows 8. O Windows 8 é uma releitura do Windows, desde o chip até a interface. Um PC rodando Windows 8 é realmente um novo tipo de dispositivo, que vai desde pequenos dispositivos com touchscreen até telas grandes, com ou sem um teclado e um mouse.

A demostração mostrou algumas das maneiras que a nova interface interage com telas com suporte a toque. Rápida, fluida e dinâmica, a experiência foi transformada, mantendo o poder, flexibilidade e conectividade do Windows intacta. Veja você mesmo no vídeo abaixo.



Leia mais aqui, em inglês.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta