Estudo comprova: Lavar o rosto com café aumenta a produtividade no trabalho 1


Segundo estudos apresentados pela Universidade Federal de Nova Deli, na Índia, lavar o rosto com café morno melhora em 30% o desempenho e raciocínio lógico de analistas, programadores e especialistas em TI.

O estudo foi comandado pelo professor Hardineshjiddu Shevmurti, PHD em medicina laboral e bioencefaloquímica e contou com a participação voluntária de 300 profissionais da área de TI.

O procedimento para melhorar o desempenho é bem simples. Basta preparar um café bem forte e sem açúcar e esfriá-lo até que fique numa temperatura morna. Despeje o líquido numa bacia e mergulhe o rosto no café, espalhando por todo o rosto com o auxílio das mãos. Fazendo isto pelo menos 3 vezes ao dia, você garante um aumento na sua produtividade de até 30%.

Questionado sobre o tipo de café, Shevmurti disse que isso não influencia. Só caprichar nas colheres de pó. Só não vale usar café expresso.

Então está ai, fica a dica. Quem fizer o procedimento, deixe um comentário dizendo como foi o seu dia e o quanto você ficou mais disposto.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Estudo comprova: Lavar o rosto com café aumenta a produtividade no trabalho