Chegou (na miúda) o Internet Explorer 9


IE9 LogoOntem, sem muito alarde e falatório, a Microsoft liberou a versão final do Internet Explorer 9. Ao contrário do que houve com as versões anteriores, o lançamento ocorreu no começo da noite, sem muita divulgação pelos portais de tecnologia.

O Internet Explorer foi concebido pela Microsoft para competir com o Netscape, então líder no mercado de navegadores e se tornou popular quando começou a vir junto com o sistema operacional Windows. Hoje, com a concorrência do Mozilla Firefox e do Google Chrome, sua utilização vem caindo drasticamente.

Com a versão 9, a Microsoft tenta uma nova jogada para reconquistar o mercado. Se vai conseguir, só o tempo dirá.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta