Baixe o Firefox 4 antes que todo mundo!


Firefox LogoA Mozilla vai lançar a versão 4 do Firefox, seu navegador de internet amanhã, dia 22. Mas como de costume, ela compila a versão final 1 dia antes para alimentar todos os servidores espelhos espalhados pela web.

Então, se você tem pressa e não consegue esperar até amanhã para colocar as mãos no novo Firefox, disponibilizamos os links abaixo para você baixar antes que todo mundo:

Link 1: Firefox 4 Final (Windows)
Link 2: Firefox 4 Final (Mac OS X)
Link 3: Firefox 4 Final (Linux)

Sobre o Firefox 4

Só um aviso: Com o Firefox 4, você provavelmente terá várias extensões bloqueadas por falta de compatibilidade. Existe uma forma de burlar isso.

Abra uma nova aba no Firefox e digite na barra de endereços: about:config

Vai abrir uma lista, com vários itens de configuração do Firefox. Não altere nenhum deles se não você poderá danificar o funcionamento do navegador. Nesta lista, clique com o botão direito em qualquer lugar dela e escolha:  Nova Preferência -> Boolean…

Para o nome da referência, digite: extensions.checkCompatibility.4.0 e escolha o valor como “false”.

Após isto, é só reiniciar o Firefox e checar se suas extensões funcionam perfeitamente. Claro que realmente pode haver sérios problemas de compatibilidade, ficando evidentes pelo mal funcionamento da extensão. Neste caso, só quando sair a versão atualizada compatível com o Firefox 4.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta