Feliz Natal e um Ótimo 2011!


Estamos chegando ao fim de mais um ano. Mas, o que muda ao passarmos do dia 31 de Dezembro para o dia 01 de Janeiro? A Terra continuará girando em torno do Sol. Os dias continuarão tendo 24 horas. Então porque nos sentimos tão cansados ao final de um ano, ao ponto de fazer promessas que no próximo, seremos diferentes, que agiremos diferente?

O poeta Carlos Drummond de Andrade foi muito feliz ao perceber isto, e transformou em poesia, o que acontece conosco durante o ano e principalmente, no final dele:

Cortar o Tempo

Carlos Drummond de Andrade

Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.

Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com outro número
e outra vontade de acreditar
que daqui para diante,
vai ser diferente.

Que você possa fazer tudo diferente e melhor em 2011. Mas não só porque é um novo ano, mas sim porque você entendeu que cada dia é um novo dia, e com ele vem uma nova oportunidade de fazer algo diferente. Esses são os votos de toda a equipe do Dimensão Tech.

Feliz Natal e um Ótimo 2011!

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta