Saiu versão final de Angry Birds para Android


Angry BirdsA espera terminou. O tão aguardado jogo para Android, Angry Birds ficou pronto. Quem jogou a versão beta sabe que o jogo é diversão garantida para as horas de tédio em filas de banco ou pontos de ônibus.

O funcionamento é bem simples. O jogador tem que arremessar pássaros com a ajuda de um estilingue contra estruturas construídas pelos porcos e atingi-los.

O game deverá aparecer nas próximas horas no Market. Por enquanto ele já foi disponibilizado no site GetJar, mas a procura foi tanta que acabou deixando o site temporariamente indisponível.

Encontramos um mirror para o jogo neste link: http://bit.ly/btgVDW

Angry Birds in Game

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta