Google Street View estreia no Brasil, e Campinas está lá 2


PegmanA Google liberou hoje o Street View das principais capitais brasileiras e suas regiões metropolitanas e também de algumas cidades históricas.

Pra quem não conhece, o Street View é um serviço integrado ao Google Maps que mostra imagens de navegação ao nível da rua das cidades selecionadas.

As cidades iniciais do Google Street View no Brasil incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e suas áreas metropolitanas, como São Bernardo do Campo, Campinas, Niterói e Curvelo, além da região histórica de Minas Gerais (Congonhas, Mariana, Tiradentes, Diamantina, São João Del Rei e Ouro Preto).

Você pode conhecer mais sobre o Street View no endereço: http://www.exploreostreetview.com.br/

Street View Av Francisco Glicerio em Campinas

Atualização 29/09/2011: Hoje, várias regiões de Campinas que não estavam na primeira remessa de imagens liberadas pelo Google Street View se tornaram disponíveis. Você já achou a sua casa? Eu já achei a minha!

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Google Street View estreia no Brasil, e Campinas está lá