Enfim, o iPhone 4


Depois da novela sobre o novo iPhone roubado/perdido/desaparecido e encontrado num bar, eis que ontem, no evento WWDC 2010, a Apple lançou oficialmente o iPhone 4.

Dotado de uma nova tela capaz de reproduzir imagens na resolução de 960 x 640, câmera frontal para videoconferências, sensor de movimento em três dimensões e flash de LED, o novo iPhone deve chegar ao mercado americano no final de Junho custando U$ 199,00 a versão de 16GB e U$ 299,00 a de 32GB. No Brasil, a previsão de chegada é para o mês de Setembro, porém o valor ainda não foi divulgado.

Os principais destaques além dos já citados aqui são: Câmera de 5MP, multitarefa, design 24% mais fino, carcaça lateral de metal como antena adicional, bateria mais potente e suporte ao HTML5.

O sistema operacional do aparelho, o iPhoneOS4 sofreu segundo a Apple, mais de 100 modificações e nem todas serão compatíveis com o iPhone 3GS. Resta saber, até qual ponto essa fragmentação no sistema operacional irá influenciar negativamente quem já possui um modelo 3GS.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta