Microsoft Kin: Smartphones voltados para o público jovem


A Microsoft em parceria com a Sharp lançou dois aparelhos celulares voltados ao público jovem, frequentadores de redes sociais como Facebook, Twitter e MySpace.

Batizados de Kin One e Kin Two e rodando uma versão modificada do Windows Phone 7, os smartphones vem com teclado QWERT, facilitando o envio de mensagem, e a interação com os contatos nas redes sociais.

Kin One

Kin One

O Kin One tem 4GB de memória interna, câmera de 5 megapixels e filma em SD. Já o Kin Two tem 8GB, câmera de 8 megapixels e filma em HD 720p

Kin Two

Kin Two

Eles não são apontados como iPhone Killers, bem longe disso. Simplesmente o foco é o publico jovem que não vive sem as redes sociais. Vamos aguardar o início das vendas pra sabermos se este produto irá emplacar.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta