Em breve: Armazene qualquer coisa no Google Docs! 1


g_docs

O Google irá contar com um serviço inovador de Storage. A partir de maio os usuários do Google Docs (Mais informações direto no site do Google) poderão armazenar simplesmente qualquer coisa em suas contas, incluindo as chaves de seu carro, livros, computadores, animais etc. Uma dos países contemplado será o Brasil.

Como funciona?

O carro do Google Street View fará a busca e entrega de qualquer coisa que você deseje armazenar no Google Docs – com garantia – em apenas 3 horas. O preço será de US$ 0,10 por quilo (o que significa que será possível armazenar um grande piano pelo preço de um simples almoço).

Sempre desejou utilizar algo como o CTRL+F para encontrar suas coisas? Agora é possível!

O Google está procurando por beta testers do serviço. Você pode se cadastrar (clique aqui) e ter a chance de ganhar 1 tonelada de armazenamento gratuito

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Em breve: Armazene qualquer coisa no Google Docs!