Pare de Pagar Provedor 7


No início do mês a campanha Pare de Pagar Provedor foi lançada pela LinkBr em parceria com a RyaBrasil.

Além de beneficiar os usuários do serviço Speedy, que ainda exige a contratação de um provedor, vai contribuir com uma doação de R$ 20.000,00 para projetos de inclusão digital quando alcançar sua meta de usuários.

http://www.paredepagarprovedor.com.br

Agora cliente Speedy do Estado de São Paulo não precisa mais pagar provedor para acessar a internet. A LinkBr oferece os mesmos serviços de um provedor pago só que de GRAÇA!

Além de economizar todo mês, você ainda irá contribuir com a inclusão digital de diversos brasileiros, pois a LinkBr e a agência ryaBrasil irão doar R$ 20.000,00* a uma ONG** indicada pelos novos assinantes da LinkBr, que trabalhe com inclusão digital.

Cadastre-se agora mesmo, faça sua autenticação e ajude-nos a divulgar essa campanha! Assim você irá ajudar as pessoas a economizar e ainda contribuir para uma causa social super importante!

Mais informações no site da campanha: http://www.paredepagarprovedor.com.br

http://www.paredepagarprovedor.com.br

Últimos 5 artigos de Denise Ferreira

Sobre Denise Ferreira

De Campinas-SP, Tecnóloga em Análise de Sistemas pela Anhanguera Educacional Atua como Gerente de Contas em Consultoria na área de Soluções e Serviços em TI, na gestão operacional de uma das unidades de negócio. Experiência em suporte, documentação de padronização de processos e projetos de inclusão digital. Tem interesses em Gestão de Pessoas, Tecnologias Web, Fotografia Digital, Design e Gadgets.

Deixe uma resposta

7 pensamentos em “Pare de Pagar Provedor