O verdadeiro significado da palavra “Entubar” em TI 1


Dilbert

Parece brincadeira mas situações como esta não é tão difícil de acontecer no mundo dos projetos de desenvolvimento de sistema. O ideal é que para a saúde de um projeto e comprometimento de todos nunca aconteça. Mas sempre tem um engraçadinho!

Deixe um comentário com alguma experiência que você passou a respeito. (Pode ser até sobre aquele cliente que tentou te “Entubar” uma lista de melhorias dizendo que era bug! rs. Não precisa se identificar.

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta

Um pensamento em “O verdadeiro significado da palavra “Entubar” em TI

  • Marco Antonio

    toda firma tem pica-pau(fdp), ou familia um lobsomen(fdp) rsrsrs! brincadeiras a parte, cada um deveria assumir a sua responsabilidade, e não passar o seu osso para o outro roer, e ficar só com a cereja do bolo! toda firma, sempre tem especialistas em passar seus "macaquinhos(problemas)", para os outros de boa fé, ou desavisados! são os chamados *Vampiros*.

    importante abordagem Mestre Eduardo, pois muita gente, tem preparo para tudo, mas não sabe se livrar de *Vampiros*. É muito comum ver pessoas de todas as idades serem usadas por *Vampiros*, e uma coisa é certa, com *Vampiros*, ninguém ganha nada!

    aprendi essas coisas em um curso de #Analise Transacional como Instrumento em Desenvolvimento Gerencial#!

    recomendo a curso a todos hehehe!!!