O mercado para jovens e a busca pelo ‘emprego perfeito’ 2


emprego9

Ola pessoal. Não é surpresa para todos que esta cada vez mais difícil encontrar um bom emprego, principalmente um bom emprego na área em que nos formamos ou iremos formar. Os processos de seleção viraram processo de eliminação dado a quantidade de canditados para uma mesma vaga. Neste cenário é preciso ter diferencial e realmente estar qualificado em algo que gostamos.

Max Gehringer é administrador de empresas e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial é também comentárista na rádio CBN (Coluna do Max Gehringer na CBN) e particularmente gosto de ouvir suas “dicas” sobre carreira. Muitos pontos interessantes são abordados, selecionei um em particular que acredito ser útil para vocês segue:

Você acha que ao buscar um emprego é melhor aceitar apenas aquelas propostas que se encaixam na sua expectativa ou é preferrível aceitar uma proposta mesmo que ela não seja tão boa, com a intenção de conseguir uma promoção no futuro ? Deixe seu comentário.

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “O mercado para jovens e a busca pelo ‘emprego perfeito’