News: Valve pode ser vendida para a Bethesda 1


Segundo o site Eurogamer, a gigante Bethesda já está de olho na produtora Valve, dona do famoso Steam e jogos como Half Life, Counter Strike, Team Fortress e Left 4 Dead.

Segundo o site, a Bethesda, que pertence ao grupo Zenimax, conta com o cineasta Jerry Bruckheimer como um dos seus diretores e produziu dentre muitos jogos, títulos como: Doom, Quake, Wolfenstein e Fallout.

O artigo ainda diz que “uma proposta de crescer os olhos” foi feita para a aquisição da Valve e que “devemos nos atentar ao que pode acontecer com o serviço Steam nos próximos dias”, diz o site.

Parece que tem mais um monstro tentando lançar seus tentáculos e ficar maior. Depois da Id agora é a Valve. Como me disse um amigo: “A Bethesda quer se transformar na Google dos games é?”.

Quem viver, verá.


Matéria exibida em parceria com o blog Oráculo Games.
Oráculo Games - Respire Games!

Últimos 5 artigos de Gabriel Angeli

Sobre Gabriel Angeli

De Campinas-SP, graduado em Análise de Sistemas pela Universidade Paulista. Atua como desenvolvedor líder em uma empresa de consultoria e desenvolvimento de sistemas E.R.P. Gabriel é fanático por games e também adora animação digital, ficção científica e ufologia.

Deixe uma resposta

Um pensamento em “News: Valve pode ser vendida para a Bethesda