Carreira no mundo digital 4


Logos Google MSN Yahoo Ask

Atualmente a influência da Internet levou ao surgimento de diversas Empresas Digitais. Empresas essas que hoje arrecadam bilhões de dólares e empregam milhares de pessoas pelo mundo todo.

Quem nunca sonhou em fazer uma carreira em empresas que oferecem ótimos salários, ótimo ambiente de trabalho entre outros benefícios. É grande o número de pessoas que desejam fazer carreira em empresas como Google, Yahoo, MSN entre outras tantas gigantes do mercado virtual. Empresas como essas que se tornaram sinônimo de negócios bilionários no mundo da internet.

Mas não pense que é fácil ingressar nessas empresas. Alguns requisitos são primordiais para você que pensa em se candidatar, o Inglês é essencial, se você sabe falar Espanhol, também é bem vindo devido aos nossos hermanos em toda América Latina. Para maiores detalhes, assista ao vídeo abaixo e veja como é o critério de avaliação adotado por elas.

Carreiras Digitais:

Fonte: Olhar Digital

Últimos 5 artigos de Daniel Lima

Sobre Daniel Lima

De Campinas-SP, bacharel em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Anhanguera Educacional. Atua na área desde 1994 passando por vários setores como Montagens, Configuração e Instalação de PCs e Redes e Desenvolvimento de Softwares em Delphi, C# e PHP, Banco de Dados MySql, PostgreSql, Oracle e SQL Server. Atualmente trabalho como Programador Pleno em WebSites dinâmicos em PHP/MySql/Oracle, pela mantenedora da Faculdade Anhanguera S/A, gerenciando e desenvolvendo Módulos para Moodle em EAD.

Deixe uma resposta

4 pensamentos em “Carreira no mundo digital

  • Anderson C Camargo

    Há alguns anos atrás tive a oportunidade de visitar a Microsoft em Las Colinas (EUA). A cultura de trabalho é muito parecida com que relata o video que publicou. Esta liberdade de expressão e auto-controle de horário existe de fato. A grande diferença é que o trabalho em si é baseado em objetivos. Exemplo : se estamos desenvolvendo um novo Sistema Operacional e marcamos a compilação dele para daqui um mês, isto além de acontecer , tem que ter com alto grau de qualidade. Você tem toda liberdade de trabalhar quando quiser e como quiser, mas se no dia da compilação for a sua rotina que "abendou" a compilação…vai ter um problema. Trabalho baseado em metas; o quê importa é atingir as metas; é outra cultura de trabalho.

    É isso Daniel! Continue escrevendo para nós ;o)