Você sabe qual o melhor navegador (browser) para o seu PC? 3


navegadores

Ola pessoal, tudo bom?

Sou novo autor aqui do Dimensão Tech e como primeiro artigo, resolvi falar um pouco sobre os navegadores (os famosos browsers).

O meu preferido é o Firefox, um navegador com muitas características. A que eu mais gosto é o poder que você tem em melhorar a sua cara, além de ser seguro. Se você é um fissurado por programação, pode aprender a criar plugins para adicionar ao Firefox, mas se preferir pode acessar o site https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/search?q=&cat=all, a adicionar o vários plugins que lá existem.

Hoje temos o Google Chrome que também é um excelente navegador, novo no mercado, mas pelo pouco tempo que usei, notei que uma das suas melhores característica é a segurança. Se você ainda preferir pode utilizar o nosso amigo de longos anos, o Internet Explorer, que teve seu visual um pouco modificado, mas ainda contendo os bons e velhos erros do passado.

Há outros no mercado como o Safari, Opera entre outros. Mas você sabe qual o melhor navegador para o seu PC? Não? Quer Descobrir?

Acesse o link abaixo e faça um teste:

http://service.futuremark.com/peacekeeper/index.action

Fonte: Olhar Digital

Últimos 5 artigos de Daniel Lima

Sobre Daniel Lima

De Campinas-SP, bacharel em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Anhanguera Educacional. Atua na área desde 1994 passando por vários setores como Montagens, Configuração e Instalação de PCs e Redes e Desenvolvimento de Softwares em Delphi, C# e PHP, Banco de Dados MySql, PostgreSql, Oracle e SQL Server. Atualmente trabalho como Programador Pleno em WebSites dinâmicos em PHP/MySql/Oracle, pela mantenedora da Faculdade Anhanguera S/A, gerenciando e desenvolvendo Módulos para Moodle em EAD.

Deixe uma resposta

3 pensamentos em “Você sabe qual o melhor navegador (browser) para o seu PC?

  • Lúcio Zanette

    Daniel, muito bacana esse benchmark. Só lembrando que não funciona no chrome. Esse é um dos males que enfrentam os desenvolvedores web na atualidade. Problemas como falta de padronização de css e javascript.

    Parabéns pela matéria.