UNINOVE lança mestrado profissional em Gestão de Projetos 12


mestrado A Universidade Nove de Julho – UNINOVE acaba de lançar o Mestrado Profissional em Administração com foco em Gestão de Projetos. De acordo com o diretor do Programa de Mestrado e Doutorado em Administração, Milton de Abreu Campanario, este é o primeiro e único mestrado em gestão de projetos do Brasil. “O diferencial desse curso é que além da capacitação para o mercado de trabalho, ele fornece embasamento teórico direcionado à pesquisa e docência, garantindo um título de Mestre ao profissional”, explica o professor.

Com duração de 24 meses, o novo curso é voltado para profissionais de qualquer formação superior que tem interesse em Gestão de Projetos. “Profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Engenharia Construtiva, Saúde, Educação, Áreas Pública e Social, são os que costumam ter mais necessidade de se aprimorar neste tema de forte demanda profissional”, conforme Campanario.
Este é o quinto programa de mestrado da instituição que conta também com Mestrados em Engenharia de Produção, Educação, Ciências da Reabilitação e Administração e dois Doutorados em Administração e Educação, todos recomendados pela CAPES.

Para mais informações clique aqui.

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta

12 pensamentos em “UNINOVE lança mestrado profissional em Gestão de Projetos