FinanceDesktop – Controle pessoal financeiro 4


finance_desktop

FinanceDesktop é um programa destinado a auxiliar no controle financeiro, incluindo os vários tipos de investimentos de uma maneira fácil e centralizada, como movimentação de contas, fluxo de caixa, planejamento orçamentário, entre outros, sendo possível agendar as datas das contas a pagar e receber.

O programa é uma ferramenta completa. Você planeja seus orçamentos, verificando todas as suas despesas e descobrindo em que o seu dinheiro esta sendo gasto. O programa lhe possibilita realizar os cálculos do Imposto de Renda e muito mais.

Após a instalação você precisa se cadastrar no site para receber uma chave de acesso que ira habilitar o uso da aplicação.

Veja algumas telasBaixe Aqui

Últimos 5 artigos de Eduardo Costa

Sobre Eduardo Costa

De Campinas-SP, bacharel em Sistema de Informação pela Anhanguera Educacional e pós graduado no curso de MBA em Gestão de Projetos e Metodologia do Ensino Superior. Atualmente trabalha como arquiteto e desenvolvedor Java em empresa de desenvolvimento de software de suporte a tomada de decisão, além de ministrar aulas de Orientação a Objeto, Linguagem Java e XML. Já atuou como líder técnico, coordenador de produto e analista de negócios.

Deixe uma resposta

4 pensamentos em “FinanceDesktop – Controle pessoal financeiro

  • GRZ

    Eu gosto do Habil Pessoal. Esse finance desktop me dá desconfiança por estar sempre conectado a web e aqui era lento e travava toda hora. Ainda falta um bom software brazuca pra controle das finanças. Alguém já testou o software da PaivaPiovesan? que processou a MS por vender o Money por aqui e conseguiu parar as vendas?…. (eu já) é uma porcaria!!

    • Eduardo Costa - Dime

      São tantas opções que ficamos perdido. Quanto a esse programa, você não precisa de acesso a internet para usa-lo, ele acessa a internet apenas no primeiro acesso para ativar sua copia.

  • Fernando Fonte - Dim

    Pra mim, o maior problema nestes softwares de controle financeiro não está nele em si, mas no trabalho manual que ele gera.

    Se o usuário não criar a doutrina de lançar tudo que gastou ou recebeu, no final do mês o resultado será furado.

    Quem tem conta no Banco do Brasil, possui no site do banco, integrado com a sua conta, um programa similar chamado Gerenciador Financeiro. A vantagem é que movimentou a conta, já lança sozinho no gerenciador, faltando só você apontar em quais categorias aquele lançamento se enquadra. A desvantagem é o que você movimenta por fora da conta, não tem como ser lançado.

    • Eduardo Costa - Dime

      Esse software permite fazer importação de extrato em formato excel de outros bancos. Dos varios do ramo, considero esse o melhor. Soube de iniciativa que permite a conexão direta com o banco e baixa do extrato (bradesco ja funciona). De qualquer forma, para quem quer controlar gastos e fazer planejamento financeiro tem que se policiar e registrar tudo mesmo.