Complementos: Como viver sem eles?


Quando resolvi experimentar o Firefox há alguns anos, não imaginava que aquilo seria um ato difícil de desfazer. Tanto que até hoje o utilizo como navegador principal.

A experiência de navegar em abas que o Firefox proporcionava era algo surpreendente pra mim. Mas não era só isso. Ele tinha suporte a extensões. Complementos que melhoravam ou adicionavam novas funcionalidades ao navegador.

Hoje praticamente não consigo utilizar outro navegador justamente por causa dos complementos. De tão úteis se tornaram quase um vício. Tudo que preciso está praticamente ali, dentro do Firefox, apenas a um clique do mouse.

Meus Complementos

Pesquise no Google pelo nomes dos complementos acima e veja cada coisa bacana que eles fazem! 😉

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta