Lá se vai 2008… 1


Fim_2008

Lá se vai 2008 e com ele as alegrias que este ano nos proporcionou.

Foi neste ano que lançamos o desafio de criar este blog, e convidamos alguns amigos para ajudar no conteúdo, nos textos, enfim, para vestir conosco a camisa do Dimensão Tech. Esforçamos-nos bastante para levar até você, textos claros e objetivos, e pelo retorno que tivemos, estamos no caminho certo.

Durante o ano, passamos por algumas dificuldades técnicas com o nosso antigo provedor, promovemos algumas mudanças no layout do blog e inserimos novas funcionalidades. Tudo para melhorar constantemente a nossa relação com você, leitor do Dimensão Tech.

Para 2009, continuaremos o nosso trabalho, e no final de Janeiro, mês do nosso primeiro aniversário, teremos algumas novidades aqui no blog.

Queremos fazer um convite especial para você: Aproveite bem o final deste ano. Fique junto da sua família, dos seus amigos, de quem é especial para você! Conte com eles os segundos que antecedem a virada de ano. Agradeça pelos sonhos realizados neste ano, e coloque como meta para o ano que vem, aqueles que você ainda não alcançou.

Um Feliz 2009! Que ele seja tão bom pra você o quanto esperamos que seja pra gente.

Nos vemos em Janeiro!

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta

Um pensamento em “Lá se vai 2008…

  • Daniel Angelo

    Com certeza este novo será melhor do que 2008. Agradeço ao Dimensão Tech por proporcionar artigos de ótimo conteúdo e bem atualizados. Feliz 2009 e, por favor mantenham a mesma qualidade. Parabéns por um ano de "vida".

    []'s