Blizzard confirma Diablo 3


Diablo 3A Blizzard anunciou na Worldwide Invitational 2008, que acontece neste fim-de-semana em Paris, a terceira versão do game Diablo.

A história se passa vinte anos depois dos eventos de “Diablo II”. Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram. Controlando uma das cinco classes diferentes de personagens, o jogador vai cumprindo missões – tanto aqueles que fazem parte do roteiro com as que surgem aleatoriamente -, ganhando novos equipamentos e habilidades ao longo do tempo.

O estilo de jogo se mantém inalterado. Numa perspectiva chamada quarter-view, com a câmera posicionada no alto, o jogador controla o seu personagem e vai atacando quem aparecer pela frente. Naturalmente, desta vez, todo visual é feito com gráficos 3D, e isso permitiu criar cenários altamente destrutíveis. Numa das cenas, um muro foi derrubado, eliminando vários inimigos que estavam embaixo.

Apesar das especulações, o projeto estava sendo mantido a 7 chaves e com a prévia que vimos hoje, está bem adiantado. O site oficial já esta no ar neste link: http://eu.blizzard.com/diablo3. Vale a pena conferir o trabalho.

Assista abaixo o primeiro video deste que já promete ser um dos grandes jogos para PC dos últimos anos!

Fonte: UOL Jogos
[ad]

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta