A lenda do iPhone no Brasil 1


iPhone no BrasiliPhone 3G, sonho de consumo de nós, pobres brasileiros amantes da tecnologia e sedentos pela inovação, simplicidade e beleza que só este pequeno aparelho sabor maçã pode oferecer. Só que justamente por sermos brasileiros, temos que preparar a alma para quando ele aterrissar por aqui. Como todo produto importado, será taxado de impostos, será escasso no início, será vendido somente com plano de dados das operadoras e até lá, sofreremos muito, mais muito mesmo com os rumores.

Primeiro foi a Vivo a anunciar no começo do ano que seria ela a trazer exclusivamente o iPhone para o Brasil. Depois a Claro, sendo apontada inclusive pelo site da Apple no Brasil como revendedora autorizada. Esta semana foi a vez da TIM avisar que será a primeira a trazer o iPhone 3G pra cá.

Só falta a Oi anunciar também que entrará na briga para o circo estar armado.

Uma coisa é certa: Até o aparelho ser homologado pela Anatel, não creio que seja comercializado antes de Novembro. Isso se, os auditores da Receita Federal não entrarem de greve de novo, atrasando assim os processos burocráticos para a liberação da importação aqui no país.

Fontes:
http://info.abril.com.brgadgets/20080611_listar.shtml?89490
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/052008/07052008-11.shl
http://info.abril.com.br/aberto/infonews/062008/24062008-20.shl
[ad]

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta