Seleção dos Sonhos 2


Se perguntarem para você qual é a melhor Seleção Brasileira de Futebol, o que você responde?

A Seleção de 58 de Pelé, Garrincha e Zagallo? Ou a de 70, campeã da Copa do Mundo no México? Pois pra mim, a melhor Seleção Brasileira de todos os tempos é a de 96.

O que? Não teve Copa do Mundo em 96? Realmente não teve, mas para os fãs do game International SuperStar Soccer Deluxe, era Copa todos os dias.

Aquela Seleção dos Sonhos era escalada da seguinte forma:escalacao.jpg

01 – Da Silva
02 – Cicero
03 – Paco
04 – Vicento
06 – Ferreira
05 – Roca
08 – Santos
09 – Pardilla
10 – Beranco
11 – Gomez
07 – Allejo

Do meio de campo pra frente, não tinha quem segurava esta Seleção. Era Beranco cruzando e Allejo finalizando. Este último é considerado um dos maiores artilheiros de todos os tempos, ao lado de Pelé e Romário no mundo real e Janco Tianno no virtual.

allejo_bicicleta.png

Bons tempos aqueles, onde depois de memorizar um certo ponto do gramado, era só chutar que sempre saia o gol. O jogo tinha esta falha entre outras, mas nem por isso deixou de ser o sucesso que foi nas terras tupiniquins.

International SuperStar Soccer foi o início da Konami na caminhada que ela percorre até hoje com o Winning Eleven, agora conhecido como Pro Evolution Soccer.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta

2 pensamentos em “Seleção dos Sonhos