Jogue de Graça: Heroes of the Storm, o novo MOBA da Blizzard


Heroes of the Storm é um jogo online de combate estratégico entre equipes estrelado por personagens conhecidos do universo de jogos da Blizzard, como Diablo, Warcraft e Starcraf.

Heroes of The Storm

Este tipo de jogo é conhecido como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e vem arrastando uma multidão de seguidores pelo mundo a fora, com campeonatos milionários, equipes profissionais de jogadores com seus treinadores e patrocinadores de peso, entrando com dinheiro e equipamentos para as equipes. Hoje, o jogo de grande sucesso nesse quesito é o League of Legends, conhecido como LOL pelos jogadores, e é o alvo a ser abatido pela Blizzard com o seu jogo.

Heroes of the Storm representa mais de 20 anos de história da Blizzard, cenários e personagens icônicos, todos reunidos em um combate sem igual entre equipes. Reviva batalhas clássicas, como Tyrael x Diablo ou Arthas x Uther. E por que não resolver aquelas eternas discussões da madrugada com seus amigos? Quem é a melhor atiradora? Nova ou Sylvana? Será que Zeratul consegue derrubar Suturino no mano a mano? As combinações entre os heróis e universos da Blizzard são infinitas.

Heroes of The Storm Batalha

O jogo não está 100% concluído, estando ainda em fase de beta teste público, porém o que apuramos aqui no DT é que o jogo está totalmente funcional, inclusive traduzido e dublado para o nosso idioma, o que já merece os nossos parabéns. Testamos o jogo em um PC Core i5 3570k de 3,4Ghz, com 8GB de Ram e sem placa de vídeo offboard e o mesmo rodou muito bem, sem engasgos ou travamentos.

O jogo é gratuito para quem quiser começar a se divertir, porém dentro dele há uma loja onde a compra de itens, personagens e habilidades são feitas com dinheiro de verdade, inclusive em Reais.

Não espere mais, baixe agora o Heroes of the Storm no site oficial do jogo: http://us.battle.net/heroes/pt/

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Sobre Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia. Tem experiência no desenvolvendo de softwares para comunicação e controle de hadware via porta serial e sistemas ERP. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server e MySQL. Atualmente estuda C# e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site e editor chefe, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Deixe uma resposta