ago
17
2010

Toshiba lança Tablet com 2 telas

Tablet LibrettoO Libretto é o mais novo tablet a chegar no mercado Japonês e Americano com um grande diferencial: Duas telas WSVGA LCD de 7″.

Suas configurações são bastante razoáveis para um tablet: Processador Pentium U5400, 2GB de memória DDR3, placa gráfica Intel HD onboard, Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 2.1+EDR, leitor de cartões de memória, drive SSD de 62GB, bateria de 8 células e webcam. O sistema operacional é o Windows 7 Home Premium.

O preço é salgo mesmo para os padrões americanos, US$ 1.100.

Conheça o Libretto no vídeo abaixo:

Para mais informações, veja diretamente no site da Toshiba, em inglês.

Últimos 5 artigos de Fernando Fonte

Fernando Fonte

De Campinas-SP, bacharel em Ciência da Computação. Atua como Analista Programador em uma empresa de tecnologia, desenvolvendo softwares para comunicação e controle dos equipamentos produzidos e de organização dos processos internos. Possui conhecimento em sistemas operacionais Windows, programação Delphi e Visual Basic 6 e Banco de Dados SQL Server. Atualmente estuda Java, .NET, Flex Builder e Android. Tem interesse em Jogos, Celulares, Smartphones, Notebooks e tudo que for relacionado a tecnologia. Fundador deste site, convidou amigos para lhe ajudar com este projeto.

Website - Twitter - Facebook - More Posts

Sem Comentários »

RSS feed para os comentários deste artigo.


Deixe uma Resposta

*

Powered by WordPress. Theme: TheBuckmaker. Darlehen, OpenID